segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Fashion Pedigree

Nos dias de hoje em que muita gente quer aparecer, ter seus 15 minutos de fama no maior estillo é tarefa dificil! O lema do momento é: be instant cool and pedigree fashion!
Ser cool não é ser legal? Porém, ter pedigree é uma outra história...
Viver na fábula de Alice no País das Maravilhas, ter uma mercedes na garagem, uma Montblanc no bolso, um Rolex no pulso e seu dinheiro e cartões de crédito dentro de uma Louis Vuitton pode parecer que as portas do mundo estarão sempre abertas para você. Isso cria o vício em que as pessoas passam a pagar monogramas, marcas e simbolos e que fazem qualquer mortal perder a cabeça ou, até mesmo, a conta bancária!
Mas, nem todo mundo busca o conto de fadas, existem os Shreks e Stitchs da vida. Imagine se só a Penélope Charmosa estivesse na televisão? Como admiraríamos a Welma do scoobydoo desvendando os mistérios? Será que estamos em plena vida teatral? Ou que precisamos personificar em trajes a interpretação de como queremos ser vistos pelo mundo?
Lembre-se, que a globalização permite que o nosso funk esteja tão in quanto o lounge do momento. E ser Cosmopolitan é ser Cool, sacou?

(Texto retirado da coluna social que eu assinava no jornal Cidade da Barra em abril de 2005)

Nenhum comentário:

Postar um comentário