quinta-feira, 24 de junho de 2010

Fui...

Meu sofrimento teve inicio meio e fim

Neste momento tudo que sei é que quando falamos do problema abertamente,
sem receios, sem emoções,
apenas como um relato,
é porque ele está resolvido,

Natural é quando falamos sobre tudo e esse tudo não nos incomoda mais.
Quando um assunto ainda não está resolvido,
o natural é varrer para debaixo do tapete
e aquilo que está embaixo do tapete nos assombra durante anos.


Fiz diferente.
Expurguei meus fantasmas,
dividi minhas dores,
Falei sobre minhas frustrações e rabugentices.

Um dia tudo se dissipou.
A ficha caiu.
Eu virei a página e sobrevivi.

Claro que fiquei inconformada com o que aconteceu,
que tive desconforto com algumas situações,
mas falei sobre elas,
assumi todas elas.

Quando atitudes foram tomadas
que não tivemos como voltar atrás
ou que não queremos fazer diferente,
é porque devemos guardar o bom que ficou e prosseguir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário