terça-feira, 13 de julho de 2010

Vontade de escrever...ihhhh to contando um pouco do que ando aprontando...rsss

Cada dia tem aumentado minha vontade de escrever, de pensar mais sobre a vida e compartilhar as experiências, tenho pedido para os amigos e pessoas próximas olharem o meu blog e me fazer as tão esperadas críticas. elas são fundamentais para a minha próxima empreitada que é o livro.
Estou escrevendo algo com todo meu coração, há personagens, intriga, problemas, brigas, momentos únicos de amor, de paixão e amizade.
Há pouco tempo eu finalmente consegui escolher os nomes para as minhas heroinas e citarei 2 delas hoje:  Sophia e Amanda, mulheres com compreensão e aceitação da vida diferentes, em busca de um mesmo ideal.

"Sophia mora sozinha e diz gostar de tudo que é verdadeiro. Economiza para comprar o que realmente precisa. Afirma que sua última aquisição - um par de brincos - foi importante para esta nova etapa de sua vida e pensa que lhe dará sorte.(...)

Vou contar uma passagem da Amanda:
"Amanda se olha no espelho e se acha gorda. Fez dieta por uma semana para melhorar o corpo para a entrevista porém, não constata o resultado. Já sofre no chuveiro para escolher a roupa que irá colocar na entrevista. Não chega a qualquer conclusão além de que sua barriga parece uma pança de leitoa. Fica com ódio desses shakes milagrosos, dos chás e do blanquet de peru light. (...)"

Espero que gostem...

Nenhum comentário:

Postar um comentário