domingo, 10 de outubro de 2010

é isso aí...

Existem coisas, pessoas e valores que realmente são importantes na nossa vida. São inquebráveis porque se os perder de vista, você perde a essência até mesmo de quem você é. No fim o que todos querem é exatamente o que sempre esteve lá ao seu lado só que por estar tão perto você nunca percebeu.

Um comentário:

  1. Eu seco minhas lágrimas em meu coracao partido
    E lá em meu amor escondido Você me esqueceu
    me esqueisido no sue passado
    me deixando os miolos de nosso prazer
    Molhado agora de regresso, choro e tristeza
    A quem eu vou poder oferecer tanto sofriment
    Que pode me falar como levar este sofrimento,
    Qui pode me falar como levar embora de meu coracao este castigo
    sem medo e sem sofrer
    Ofereça aos anjos em um raio de Estrela
    Aquessendo o universo de uma única pensamento para você
    Tornando a lenbrar seu olhar em mim a primeiro veze que toco em me

    Eu tenho que continuar até mesmo só voando fora e sem ir embora
    não desaponta meu passado para construir nossa esperança
    que eu tenho que continuar até mesmo só te elevando acima em meus pensamentos
    não o desaponta para te mostrar o fundo de meus pensamentos

    ResponderExcluir