segunda-feira, 31 de maio de 2010

o almofadinha

Um cara que passou a vida estudando...conhece pessoas e lugares atraves dos livros. Vem de uma familia humilde, sem muitos amigos, vive sozinho. Dono de um magnetismo absurdo, ele muitas vezes arranca suspiros e faz pensar que e o cara! Quando o conheci foi uma situacao estranha. Trabalhavamos no mesmo local, mas em mais de um ano nunca nos esbarramos. Ate que um dia ele mandou me chamar para uma reuniao. Confesso que desde o primeiro instante que entrei na sala do almofadinha fiquei com falta de ar. Esta situacao era bem estranha, mas não deixei esta sensacao me enfeiticar. Nos ultimos momentos do nosso meeting ele perguntou se poderiamos almocar, assim conversariamos mais sobre o projeto. Deste momento em diante, o almofadinha ficou em meus pensamentos, hora por curiosidade. Hora por fissura. O momento em que estava vivendo na minha vida era favoravel para uma ilusao amorosa. Estava fragil. O almofadinha se tornou o colo perfeito! Passamos a conversar sobre todos os assuntos todos os dias e me sentia amparada.
Avancando a historia e entrando no assunto, o almofadinha era o namorado perfeito, do tipo que escova seu cabelo, vai com voce a feira e fica horas conversando o assunto que voce quiser. A primeira vista ele seria tudo de bom, mas tem o outro lado: manipulador, ciumento e maniaco paranoide.
Certa vez, ele me liga e diz: amor, comprei uma surpresa pra gente! Eu pensei q era uma viagem, um vinho, um brinquedo erotico...para a minha surpresa, era...um quebra cabeca de 1000 peças. Claro que eu fiqueiiiiiiii...assustada! Alem de ter que montar o quebra-cabeca de 1 zilhao de peças, o desenho eram mapas antigos...
Não dava para acreditar...sabia que ia nos desviar do assunto cama e com certeza a partir daquele dia eu passaria, literalmente, quebrar a minha cabeca!

Nenhum comentário:

Postar um comentário