domingo, 30 de maio de 2010

Mudanças de rumos? Amadurecimento? Consciência???

Chega uma hora que a mudança é quase que um instinto e que migalhas, são apenas migalhas que nos mostram o quanto não há valor para quem se despreza.


O ser humano anda desprezando sua condição única de ser especial.

Quando se percebe a verdade, as máscaras caem.

Quem pode assume e quem titubeia, fica para trás, pensando na oportunidade perdida.

O lamento e o fracasso irão fazer parte do famoso aprendizado.

Não importa quem passou, como passou, onde passou. Porque passou... A vida segue, o tempo não pára e o maior bem é a vida.

Por isso a partir de hoje estou planejando em ter o maior caso de amor comigo mesma.

Quero acordar bem velhinha e contar os "causos" para meus amigos e familia.

Quero acordar aos 70 e ainda gostar de dizer o mesmo bom dia com felicidade que digo hoje com 32.

E quero muito ter fotos, lembranças e momentos guardados de todas as épocas da minha vida.

Porém, sobretudo, quero ter planos, desejos.

Sinto-me hoje inspirada a estar pronta para o recomeço.

espero ter a mesma capacidade de sonhar e realizar.

Não quero a mais linda mentira, quero a pior verdade.

Quero um amor para sempre enquanto o para sempre for o tempo feliz.

Quero apaludir meus sucessos e chorar nos meus erros, rir de tudo um pouco...

Acreditar no sorriso sincero, no abraço com ternura e no tapa merecido.

Ver o mar azul e correr todas as vezes que eu me sentir sufocada.

Surpreender quem quer me resumir.

Ter direito à resposta toda vez que me calarem e ficar em silêncio quando me for conveniente.

Não agradar para não ser desagradável.

Nem dizer frases prontas ou fingir algo que não sei.

Não quero me sentir excluída onde nem pensei em me incluir e nem estar no todo quando estou sozinha.

Quero as coisas boas e simples da vida, mas quero ter a oportunidade de viver as complicadas, nem que para isso precise passar pelas más.

Quero o beijo mais inocente e o mais malvado, quero a palavra mais curta e a mais longa.

Quero enxergar com olhos de quem vê e não de quem olha.

Quero sentir.

Quero ter.

Quero ser.

Quero existir.

Quero viver...

Nenhum comentário:

Postar um comentário