domingo, 30 de maio de 2010

Tem gente que se esforça para ser algo e aparecer. Acho que cada um deve ser o que é, sem tentar forçar a barra para mostrar que gosta da música tal, que bebeu a bebida tal...bom ser chic e estar in é um estado de espírito, é questão de atitude. O fake é somente cópia!
Tenho visto pessoas que eu conheço e gosto com tanta falta de personalidade, que às vezes sinto pena. Sinto pena porque viver a "babilônia" do consumo é viver paranoicamente em competição. Sempre vai haver alguém com mais dinheiro, mais bonito, mais bem relacionado, que bebeu mais vinhos caros que você.
Entretanto, gostaria que todos pensassem não como uma competição, mas como um estímulo para sermos felizes, estarmos em paz e pelo bem estar comum.
O que eu vejo é forçar a barra de mostrar que é uma pessoa melhor por fora. Mas isso não quer dizer que seja por dentro. Até porque se você se preocupa em "tirar onda" com meia dúzia na internet isso quer dizer que você se preocupa com o que os outros pensam e move sua vida para agradar ou despertar inveja do outro.
Nossa...que desperdício de tempo e energia...
Assistiu o show x, dê a dica para que outros possam ir. Conheceu o restaurante Y, comente sobre ele, não para mostrar que você pode pagar uma conta cara ou porque você é vip, mas porque você é formador de opinião da sua rede de relacionamento.
Fico impressionada com a vaidade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário