domingo, 30 de maio de 2010

Príncipes e Sapos

Tava conversando com uma amiga e ela estava me falando de um cara. A parte engraçada da história é que descobri que eu conheço. Não que ela tenha me falado sobre quem era o cara, mas achei quem era pelas atitudes. Percebi q há mais sapos que príncipes...
Aqui o nosso codigo para identificar Sapos e principes eh meramente ocasional. Principe pode ser aquele que no inicio se mostra uma pessoa legal, gentil, interessada. Mas, com o passar do tempo se revelam que sao sao egoistas, grosseiros e ate mentirosos, parecendo nossa repugnacao a imagem dos sapos.
Claro que todos nos sofremos, rimos, choramos...temos sentimentos. O caso q eu postei foi realmente de um cara que finge ser uma coisa, move montanhas para conquistar. Ilude...depois "o principe vira sapo" pois não era nada disso. Minha amiga se decepcionou com ele e la no passado eu tb me decepcionei. Acontece...mas eh chatooooo
So tem um detalhe: ele (sapo) não sonha c uma princesa e sim quer toda uma corte por perto. A princesa em questao eh a bola da vez. Repara que ele evita decidir, escolher, assumir. O q ele quer? Conquistar, curtir e quando enche o saco e passa n ser mais encanto, vira algo mais serio, desinteressa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário