terça-feira, 8 de junho de 2010

contos de vampiro

Muitas vezes queremos compensar atos falhos, palvras rudes e acoes bizarras nos deixando permitir uma especie de escravidao vodoo. Percebi que estamos viciados na compensacao hipocrita de nossas proprias escolhas. Assim, de repente, hoje, eu acordei com uma sensacao de alivio. Não sei se se me soltei do tema ou se joguei fora a carga pesada. O fato eh que a angustia de ter causado aborrecimento a uma pessoa querida dissipou!
Engracado e que eu apenas parei, respirei e me coloquei de fora da situacao e percebi o quanto estava empenhando energia em coisas e pessoas sem sentido e buscando orientar o que não tem rumo.
Muitas vezes somos assim profetas do acaso do outro e vivemos tao intensamente este carma que sequer poderios enxergar a maldade que o proprio outro tem no egocentrismo de abrir mao.
Seguir o rumo pelo desconhecido pode ser perigoso, mas tambem pode ser a melhor coisa que poderia surgir na vida de uma pessoa.
O fato e que existem pessoas que sao feitas para brilhar, que tem luz propria e conduzem sua existencia para algo mais significativo. Hoje eu acordei com a sensacao de ter me livrado de uma pessoa ancora. Que me colocava para baixo. A energia era tao ruim que sei la, perto dela, me sentia sugada. Tem gente que diz que estes sao vampiros emocionais. Se estes vampiros existem, posso dizer q ja conheci pelo menos 1m
Pelo sim, pelo não, a partir de hj alem do filtro solar, estou protegida com alho. Protegida com amor e consciente com a alma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário