Estava lá com meu amor, noivo e até então futuro marido. Porém, mesmo que o casamento estivesse com data marcada para 4 meses daquela data, eu no fundo, no fundinho do meu coração, queria um pedido formal, que eu pudesse me lembrar todos os dias.
Ficamos 2 semanas curtindo peças de teatro, almoços descolados, compras intermináveis e jantares maravilhosos. Teve até um dia que ele quis cozinhar para mim...mas não foi nada romântico, ele comprou o famoso "macarron and cheese" e mandou ver...com o vinho certo, os morangos (mais gostosos que eu comi na minha vida) ele me convidou para jantarmos na noite seguinte, no River Café.
Consultei os meus arquivos de dados, me lembrei que o tal River Café era um restaurante famoso pela sua vista, que tinha umas histórias de pedidos de casamento lá. Aí pensei....deve ser amanhã...fiquei nervosa, chorei, ri...mas sabia que ele estava fazendo algo que representaria um momento na nossa vida.
Chegou o "dia seguinte", me arrumei com intuito de ser uma dama naquele cenário de hollywood e fomos ao River Café. Sentamos numa mesa que dava para ter a vista mais bonita, mais romântica, mas eu estava vidrada nos olhos dele. E, teve uma hora, que ele sorriu. Passou uns 5 minutinhos calado, até que começou a falar que eu e ele já éramos casados (pois estávamos morando juntos há 1 ano) e que ele já sentia que eu era a mulher que deveria ser a mãe dos filhos dele, mas que ele temia a cerimônia de casamento.
Eu disse...nada! Como poderia me levar naquele lugar, com aquela vista e me dizer isto?
Porém, ele continuou e explicou que ele se sentia constrangido em casar com outra pessoa, porque ele já tinha casado com festa e igreja em menos de 3 anos. Mas, se isto era importante, ele faria.
Para ser sincera, este não foi o pedido de casamento que eu esperava, mas entendi que era a forma mais sincera que ele estava sendo. Com muita sinceridade dividiu comigo seus sentimentos, traumas e tive certeza que ele e eu nos amávamos.
Após a sobremesa, fomos caminhar na "Brooklin Bridge" ....
O que me restou a dizer naquele momento foi que eu faria tudo sim e que era a mulher mais feliz da vida.
Voltamos na primeira semana do ano e justamente no fim de janeiro de 2000 fiquei grávida como ele pediu aos céus. Agora nossos sonhos estavam completos e nascia ali uma familia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário