sexta-feira, 4 de junho de 2010

to indo, amor...

Vento que venta cá, venta lá.
Oops... o meu foi pra outra direção...algo mais interessante? Mais incrível, mais prazeroso???
Pode ser...o fato é que o que não tem solução, solucionado está...O que não está decidido hoje fica adiado. Nossa sessão diária de tortura de amor está definitivamente cancelada e tenho que te avisar que estou partindo.
A partir de hoje só quero ir onde houver sol, luz e muito peixe bom - sabe o que que é? Cansei de ver sardinha e peixe podre. Enjooei de ver bichinho bobo revolvendo a terra buscando restos e buracos para se enterrar...
Amor, acho que você lembra quando te disse que quem anda se contentando com bagre não pode se deleitar com peixe suculento grande? Pois é parece chato, mas é lei da vida...
Meu amor eu passei filtro solar. De agora em diante, nem raios nocivos, ou pensamentos infelizes, inveja e gente bobona me pegam mais.
To sem tempo, amor...
Eu já te dei a cópia do mapa da mina e te dei a chave do tesouro, me rasguei toda pra te ver feliz. Só que você não entendeu que o verdadeiro tesouro está em você.
Lembra que eu te disse que a fortaleza está dentro de nós mesmos? De agora em diante, não sou mais trouxa de te explicar o obvio, nem boba de te esperar.
Com o tempo, você cansará e perceberá que o vinho, os prazeres e a pele não são mais tão saborosos e viçosos como antes, talvez aí só lhe restará a amargura de não ter mudado seu rumo. Pode ser que aí você virá. Só não sei por qual praia estarei ou qual céu estarei a apreciar, porém, se eu ainda estiver na sua rota, nos reencontraremos. Foi assim uma vez e poderá ser novamente.
Na dúvida, siga as estrelas...
Não fique triste comigo porque eu passei filtro solar. Estou protegida das incertezas, das indecisões, da falta de bom humor. O mal não penetra mais, as imitações e alfinetadas não me afetam. Cansei da cafonice, do disse-me-disse e de tanta tolice...
Sei que você precisa de carta nautica, que se encanta com as sereias e tubarões. Se está com ou sem rádio, GPS, rumo ou saída me parece que so lhe resta sair de mansinho desse mar vermelho...Mas antes, perceba que a conversa do bar é a de pescador, que o canto da mulher é da menina sereia e o feitiço é pra lobo-do-mar...Do jeito que está talvez nem o velho Marujo poderá lhe salvar...
Se vai ficar aí no velho mundo da ostentação e competição, só posso te recomendar: use o filtro solar - ele te dará o senso de ridículo, de verdade e quem sabe te ajudará a não deixar você perder tempo com coisas sem sentido e sem futuro.
Amor, dê valor ao seu tempo!
O que vejo aqui não vai ser bom. Queria ficar, mas tenho que ir...
Quem sabe você pega seu barquinho, vence esse seu medinho e me acompanha?

To partindo, meu bem...vou descobrir coisas, vou ver o mundo, vou viver a vida...vou responder perguntas...Entre a cidade e a praia o que existe? Entre o céu e o mar o que existe?
Bom demais é poder curtir o mar azul...lá o ar é melhor, a vida é melhor e tudo que nos deixa fraco e impontente, não existe.
To indo e já passei meu filtro solar porque bom mesmo é estar em sintonia, em calmaria e na imensidão...ah, tenho que te dizer que o meu caso de amor comigo mesma está aumentando e eu jurei que só enterro minha carta de amor por você que deixei dentro da garrafa quando você me pedir.
Tenha certeza que levo daqui o sentimento, a memória, o carinho e as recordações.
Como é maravilhoso é ouvir o coração e não obrigar o coração a ouvir suas vontades.
Bom mesmo é ver se tem onda, qual a boa e observar.
Mágico vai ser o tubo que eu vou viver...
Lindo demais é o por do sol e o brilho da lua...e imagina essa imagem se eu estiver nua? Neste momento vou estar despida de preconceito, de dúvidas e cobranças...
Vou me sentir marinheira para no balanço do mar estar acalantada, abraçada e envolvida.
Principalmente energizada e acolhida.
E, finalmente, deixarei o passado para trás. Se você vier meu bem, deixe tudo para trás, não me pergunte sobre o que nos separou porque não vou mais me lembrar. Me pergunte apenas quantos beijos vou desejar, que música quero dançar e que aventura vamos viver.


(podia ser uma música....rsrsrss
porém é uma fábula de amor)

Nenhum comentário:

Postar um comentário