sexta-feira, 23 de julho de 2010

Um desejo...não faz mal à ninguém...

Esta história é de um casal muito bacana, que se amam demais e que não têm medo de romper barreiras, extrapolar limites.

Era aniversário de casamento deles, como de praxe, eles sempre combinam algo de presente ou uma biagem, desta vez ele decide fazer algo diferente com ela.
Assim, durante o jantar naquela semana ele comenta com ela sua idéia que há tempos vinha pensando em concretizar.
Ela sorri, após ouvir o que ele queria e promete pensar no assunto. de qualquer modo ele pensa que ela vai dizer sim e que a noite de sábado, promete. Lembra que ainda era quarta-feira, acha que falta muito tempo, mesmo assim, sente-se excitado, renovado, inspirado - afinal a idéia de fugir da rotina foi dele!
Chega sábado, ele acorda cedo, vai para academia, pedala na orla da praia e faz sauna. Não se contém de tanta excitação...
Quando caí a noite, ele veste uma roupa bem sexy e a aguarda na portaria, até que ela chega vestida com um treach coat de couro preto e botas.
Ele arregala o olho e diz o quanto ela está linda. Eles entram no carro.
Chegam numa festa, aparentemente se parecia uma festa, mas na verdade aos poucos se vê pessoas dançando mais sensualmente, às vezes em pares, às vezes em trios.
Cada vez mais que o clima vai esquentando, o clima entre eles parece ficar mais sedutor.
Eles vão ao bar tomar um drink e lá ela tem uma idéia, que resolve imediatamente colocar em prática. Decide agir e avisa a ele que ela vai dançar, mas ele coloca a primeira cadeira que encontra em frente à ela.
Poderosa, amada e confiante, ela sobe ao palco e dança, uma especie de pole dance com rebolations, mil contorsões...o que ele não contava era que as pessoas que estavam no local de repente começaram a se aproximar e o que era quase um feitiche de casal, virou um show bastante sensual.
Ele não acreditava no que estava vendo, e quanto mais a música empolgava ela, mais ela dançava e nisso, chamou duas mulheres e as três juntas passaram a se contorcer diante dos olhares.
Ele não se conteve mais e gritou. Todos passaram a gritar e assobiar...
Quando ela desceu do palco, ele a abraçou e a beijou como se fosse a primeira vez. Porém sua maior dificuldade foi tirá-la de lá pois fez tanto sucesso que pediam bis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário