sexta-feira, 4 de junho de 2010

Fissura

O que seria matar a vontade de alguém que se tem curiosidade?
Tenho receio que o encanto quebre, que eu não seja exatamente o que esta pessoa imagina. Também sinto calafrios só de pensar em que ela não seja o que está no meu caderninho de impressões...
Ahhhhh....e agora? Ele diz, marca. Ele diz, pára de me enrolar...
O que posso fazer se eu gosto de sonhar com você? Como eu posso desistir de tudo que eu contruí em relação à você e dizer...vem?
Sabe, queria ter mais coragem...ter mais voracidade, mas o que não me falta é vontade!
Algumas coisas sei, do gosto, da atitude e da sintonia.
Mas as outras tantas coisas que eu não sei me deixam imóvel. Sabia quantas vezes eu pensei em te ligar? Um zilhão novecentos e noventa e nove...pensei em ligar e te convidar pro café, pro jantar, pro café-da-manhar, pro luar, mas como te convidar e te dizer para me tomar?
Lá to eu fantasiando, imaginando e mais uma vez adiando.
To em pânico, não quero perder o que já tenho de você e não quero deixar de te dar o melhor de mim.
Será que já gosto e não me dei conta. Será que já quero e estou guardando o melhor para depois?
Agora, pensei...segunda te ligo...vou marcar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário